Cirurgia de Pálpebras no Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

dermatologista no congresso

É com muita alegria que a MP Dermatologia vem informar que o Prof. Dr. Maurício Paixão é Chefe da Comissão de Trabalhos Científicos do Congresso Brasileiro de Dermatologia.

Autor de diversos trabalhos científicos publicados nacionalmente e internacionalmente, irá ofertar treinamento no Curso Prático de Cirurgia de Pálpebras (Blefaroplastia). Além disso, irá participar ser palestrante em outras aulas com temas muito importantes na Dermatologia, como lesões cutâneas benignas e malignas.

“Este Congresso sempre é uma oportunidade de troca de informações entre os colegas, e de um enriquecedor aprendizado”, afirma Dr. Maurício Paixão. Trata-se de um evento anual que conta com a participação de mais de 2.000 dermatologistas de todo o Brasil, e com mais de uma centena de trabalhos enviados para o Evento.

Site do Congresso: https://recife2022.com.br/ 

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica organiza anualmente o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. Os cursos práticos e workshops oferecem treinamento em tempo real de diversas modalidades terapêuticas e cirúrgicas.

Site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica: https://www.sbcd.org.br

Sem esquecer as iniciativas de cunho social, estima-se que as atividades práticas atendam algumas centenas de pacientes e que de outra forma não teriam acesso aos tratamentos.

E o que é a Cirurgia das Pálpebras?

É uma cirurgia que tira o excesso de pele, bolsas de gordura e flacidez muscular da região dos olhos, na pálpebra tanto superior como inferior. Proporciona um olhar mais jovem, melhorando os aspectos estéticos na região ao redor dos olhos.

Visite: www.mauriciopaixao.com.br/blefaroplastia

E como fica a cicatriz?

A cicatriz é muito fina e praticamente imperceptível. Preferencialmente após noventa dias é possível ter uma noção mais precisa do resultado definitivo da cirurgia.

Para maiores informações agenda a sua consulta: www.mauriciopaixao.com.br

× Entre em contato